Treininho de peito


Hoje, meus amigos, o treino foi dureza. Ao acordar, tomei meu café (5 salsichas + leite) e ja fui para a academia com meu irmão. Chegando lá, realizei o meu treino B que vocês podem checar aqui. Cargas elevadas até para o período matutino (30 cada lado no supino declinado, 25 no reto, 22 no flying deitado e assim vai), fiquei até a hora de fecharem a academia (das 11 ao meio dia).
Infelizmente, nao pude tirar nenhuma foto ou video do meu treino de hoje para que vocês conheçam a mim e ao meu trabalho, mas como este é um dos primeiro posts, em breve teremos muito mais a oferecer a vocês do que somento informação de alta qualidade.

Obrigado,
Mastodi

Deixe um comentário

